sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ruptura de Dimensão

Em Breve!

Fase de Acabamento

e

Organização de Material

para Divulgação!


O que eu carrego comigo, o que eu carrego na minha cabeça, minhas interpretações...

Presença do Artista e Curador da Exposição Jorge Nathurezae do Artista Miguel Sobreira, ambos aprticipando da Obra, foram vários os visitantes que quiseram participar e registrar o momento.

Na Obra "Visitante, você também faz parte dessa Exposição", o visitante posicionado em um determinado ponto é fotografado junto com uma das obras expostas sem que perceba por outra pessoa localizada na Obra, troque de ilusão de ótica e carrega assim um pouco da exposição consigo.

É como uma metáfora onde cada hiper-texto cognitivo produz uma nova interpretação, um diferente olhar, criando assim, a ideia de que seria uma Exposição diferente para cada Visitante, pelas suas concepções


As pontes são construídas para permitirem a passagem sobre o obstáculo a transpor... No oriente antigo algumas pontes eram feitas em homenagem à lua cheia. Em muitos palácios, são construídas pontes sobre cursos de água artificiais, para simbolizar a passagem para um local importante, ou um estado de espírito.Ponte de Ripas de Madeira, em Vila Rica - RJ.




Borboletas de Janela - Fotografia Manipulada - 2014 Vitor Frias Martins




Borboletas criadas com manipulação fotográfica a partir da Construção de Imagens com Janelas.
*Uma das peças de criação com a utilização de Materiais de Construção na criação de Signos e Imagens.


Cada degrau, cada pedra no caminho, construindo a escada que nos leva aos sonhos...

Escadas para o Céu 2014 Vitor Frias Martins Foto Manipulada

* Utilizando Arquitetura Neoclássica e a Universidade Pública de Buenos Aires como base para a criação.


Eco Esculturas - 2014 Vitor Frias Martins


Esculturas de Lona, material de difícil biodegradável, em exercícios de montagem e dobras como na Cultura Japonesa, ganham forma e estética mesmo que duvidosa dentro do conceito contemporâneo. Usei os materiais que tenho acesso em meu trabalho de Material de Construção. Usando esses materiais tiro do Meio Ambiente material que viria a se tornar poluição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário